domingo, 23 de agosto de 2009

Amor em Jesus

Nem sempre sou digna do Teu Amor e no entanto estás sempre comigo...
Daqui a pouco quando me deitar estarei contigo em oração. De certo virás como sempre vens. Ficas ao meu lado, ouves as minhas palavras, os meus pensamentos e até aquilo em que não quero pensar... De certo sorrir, suspiras e compreendes. Amas aquilo que sou e não entendo porquê! Permaneces ao meu lado, como se esperasses alguma coisa de mim, e eu não sei o que é... Não dizes nada nem tentas dizer. De certo queres que descubra sozinha, talvez faça parte do meu aprendizado de vida! Só não sei porque te dedicas tanto a mim! Sei que também te dedicas às outras pessoas, a TODAS as pessoas! Mas eu gosto da forma como me tratas, da forma como ficas comigo, da forma como me ouves e me perdoas, da forma como fazes com que as coisas possam permanecer dentro do meu coração.
Hoje quero falar contigo, tenho coisas para te contar... Já sei que vais chegar com aquela cara de "já sei o que me vais dizer", mas mesmo assim eu digo, mesmo assim tu ouves. Sabendo que nos gostamos, continuamos a nos gostar. Em qualquer lugar eu falo contigo, em qualquer lugar tu me ouves. Eu digo-te que quero estar para sempre contigo e tu dizes-me que para sempre permaneceremos unidos em Deus.
Como ainda não sou perfeita, sei que sou uma ovelha negra, mas mesmo assim nunca deixas de me ter nos teus braços...
Obrigada pelo divino que é amar a vida!

Luisinha


Sem comentários: