segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Momentos na praia

Fui passar o dia ao parque de campismo onde está a minha família.
Estive na praia com a minha prima (que é deficiente). Reencontrei um amigo que não via há anos!! Ele é nadador salvador da praia, está na mesma como na época em que o conheci, sempre brincalhão, engraçado, cheio de amigos.
Vi um menino que quase se afogava, não estava a conseguir sair da água, que arrastava muito, e as ondas rebentavam em cima dele. Por sorte dois senhores foram mais rápidos que o nadador salvador, e cada um puxou o menino por um braço até à areia.
A minha avó ofereceu-me uns sapatos novos, tem sempre alguma coisa para me dar, é muito querida!
Estava com algumas pessoas da família e todos me chamavam de "Luisinha", coisa que começaram a fazê-lo há pouco tempo, não sei porquê. Passado um bocado chega a minha mãe a dar-me um recado e diz "Luisinha" (nela já é normal), ao que todos começaram a rir e ela pergunta se disse alguma coisa que não devia... Eu disse que não, que estávamos a rir da coincidência de me estarem todos a chamar de "Luisinha" eheheheh.
As gravidezes das minhas duas primas estão a correr bem.
Entretanto o dia passou rápido e estou de volta a casa. Eles ainda ficaram mas eu tenho outras coisas para fazer...

Luisinha


Sem comentários: