segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os 10 Mandamentos

No Brasil fui visitar a tia da minha amiga que é caseira numa escola. Segundo ela, todos os anos ficam muitos livros nas prateleiras das salas de arrumos. São livros que são literalmente destruídos. Ela não disse porquê mas eu imagino... Fomos lá e começamos a pegar em livros que poderiam ser-nos úteis (um de ciências da natureza do 8º ano tinha uma explicação de uma parte da matéria que me fazia falta).
No meio de livros escolares encontrei um pequenino com o título "Os Dez Mandamentos, Princípios divinos para melhorar seus relacionamentos", de Loron Wade, um educador,pastor, professor de pastores, evangelista e teólogo. Fiquei com o livro. Li um pouco durante a viagem de camioneta para o aeroporto.
O autor diz algo interessante.

"Para aqueles que guardam o primeiro e o segundo mandamentos, a obediência aos demais será completamente natural. Se amamos a Deus - se Ele está no trono da nossa vida - nosso coração transbordará de amor pelas outras pessoas também".

Luisinha

Sem comentários: