terça-feira, 21 de julho de 2009

O perfume dos meus pensamentos


Hoje é um dia pensativo...
Penso em tudo o que me acontece e no que virá por acontecer.
Hoje vou arrumar o meu quarto, tal como devemos arrumar a nossa mente. Quero ter as coisas organizadas, no lugar, acessíveis, úteis, que transmitam paz e amor. No regresso a casa reparo que os objectos ficaram fora do lugar. É importante encontrar um lugar certo para os objectos, assim como para os pensamentos.
No meu quarto tenho tantas coisas... algumas já não têm utilidade. É essa selecção que tenho de fazer, assim como nos meus pensamentos.
Depois de limpo e arrumado, quero que o meu quarto fique bem perfumado...
Como será que se perfuma o pensamento?
O perfume é o resultado da limpeza que fica. Quando temos pensamentos bons e transmitimos às pessoas fica uma aura boa, talvez esse seja o perfume dos pensamentos...
Hoje é um dia pensativo, e que então o perfume dos meus pensamentos se espalhe e deixe a sua marca...

Luisinha


Sem comentários: