quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fátima na televisão

Estes dias não tenho conseguido entrar na visualização de Fátima, na Capelinha das Aparições. Hoje resolvi tentar outra vez e estava a decorrer uma missa com o Papa. No site a imagem é fixa, não mostra mais nada além de onde está apontada. Que pena, pensei eu, gostava de ver mais, o que está atrás, as pessoas, o que está em volta.
O som começou a falhar... E no meio dessas falhas, eu ouvi um eco... Um eco do mesmo que estava ser dito no site... Era a televisão na sala, que estava ligada! Dei-me conta que estava a ser transmitido, e fui a correr! Pela televisão pude ver como queria, pude ter uma ampla visão de todo o espaço, das pessoas, das velas, dos sentimentos, do que me espera...
Parecia mais um sinal de Nossa Senhora (mais um...) a dizer "então?! estás distraída? Na televisão também está a dar e podes ver como desejas!"

Luisinha


Sem comentários: