sábado, 9 de janeiro de 2010

Manias

A minha amiga Teresa lançou-me um desafio.
O desafio consiste em que cada bloguista participante tem de revelar 5 manias suas , hábitos muito pessoais .
E além de dar a conhecer ao publico essas particularidades , tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem no jogo, não se esquecendo de avisar nos respectivos blogues o aviso de recrutamento. Cada participante deve expor o regulamento no blog .

Então as minhas 5 manias são...

1- Ligar o computador quando chego a casa. Fico a par dos mails e contactos, é sempre uma forma de saber notícias de quem está longe.

2- Beber qualquer coisa às refeições. Não consigo comer sem beber...

3- Sempre que possível estou a comer chocolate. Os preferidos: Milka e Kinder eheheh

4- Tenho a mania dos cremes... Creme de camomila para o rosto, creme de baunilha para o corpo, gel de lavanda para os pés, creme de aloé vera para o corpo, creme... creme... creme... só que no Inverno não é lá muito bom porque é frio quando toca o corpo eheheh.

5- Também tenho a mania de só cozinhar o arroz apenas com alho e louro. É uma delícia!!

E pronto, se calhar até tenho outras manias, mas por agora é destas que me lembro mais.

A quem lanço este desafio é:

Frei Filipe
Alma Peregrina
Confessionário
Horizontes da Fé
Vida a Renascer

3 comentários:

teresa disse...

olá luisinha , adorei saber as tuas manias ,..
e não é que descobri que temos algumas manias iguais eh eh ..
eu também não consigo comer sem beber agua , adoro chocolates , e até parece que faço colecção de cremes , eh eh tenho tantos que nem imaginas eh eh ..
gostei de te conhecer melhor ..
beijinhos ...

fr. Filipe Rodrigues, op disse...

Olá Luisinha.Assim de repente não cosigo arranjar "manias"... vou estar mais atento eh eh eh.

Renascer disse...

Olá Luisinha,

Obrigada por te lembrares de mim e desafiares-me a postar as minhas manias... vou fazê-lo... contudo, e sei que vais compreender, não vou desafiar nenhum outro blogue, as pessoas ainda estão muito magoadas por tudo o que eu fiz.

Um beijinho na Paz de Cristo
Zé Gusmão