quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!

Não consigo pensar num novo ano sem pensar em Ti!
Não consigo conceber a minha vida sem saber que estás por perto.
Não posso negar que muito ainda me falta para chegar aos teus pés.
Por isso peço-te, que neste novo ano que se aproxima, continues a ser parte de mim, dos meus pensamentos, da minha vida. Que eu nunca deixe de Te procurar e sentir quando me procuras. Que eu possa fazer a Tua vontade e não a minha!
Um novo ano, para que seja um ano bom, só o será contigo no meu coração! Tendo-te a Ti tenho o mundo. Porque és o amor correspondido, a fidelidade sem precisar de dúvida, és a promessa da alegria, da liberdade, e do amor infinito. És o refúgio da minha alma e a força do meu viver.

Um bom 2010 para todos, sem esquecerem o nosso melhor amigo, Jesus!

Luisinha


Sem comentários: