domingo, 15 de novembro de 2009

Hoje fazes falta...




Há dias em que faz falta um abracinho...
Há dias em que as saudades não se curam...
Há dias em que fazes imensa falta, e penso em como tudo poderia ser diferente do que é hoje se estivesses aqui comigo...
Hoje sonhei contigo, senti uma alegria real e enorme felicidade ao acordar.
Hoje é mais um dos dias em que acredito que a tua amizade está sempre comigo e o teu amor para sempre junto à minha alma!
Hoje sinto a tua falta pai, mas sei sorrir.
Hoje queria contar-te tudo o que tenho no coração, mas não estás aqui...
Talvez saibas ler o meu coração, como sempre fazias.
Talvez entendas o que sinto.
Talvez arranjes alguma forma de estar comigo, só a tua presença basta... Ainda que seja apenas na subtileza de um espírito!

Luisinha


Sem comentários: