segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Preciso descansar!

Estou na universidade, estou cheia de sono...
Não tenho dormido bem estes dias, lembro-me muito dos sonhos que tenho, que não fazem muito sentido mas são bastante nítidos e no sonho não me apercebo que estou a sonhar e vivo tudo intensamente. Acordo diversas vezes durante a noite e acabo por não descansar como deve ser... Esta noite acordei com o nariz um bocado tapado e ao mexer sem querer comecei a sangrar... Quando o relógio despertou ainda adormeci mais uns 15 minutos. Tive que andar a correr e nem tomei o pequeno almoço direito! Mas trouxe uma série de coisas comigo para ir lanchando: bolachas de aveia, bolachas integrais, leite achocolatado, leite com morango, um chocolate com arroz e esqueci-me da fruta, esqueci-me de deixar comida às minhas gatas (estou aqui a pensar nelas...). Ando toda descontrolada!
Não me chegou o fim de semana para descansar com todas as perdas e acontecimentos que foram acontecendo.
Não fui ao funeral da Ema, porque na igreja já entristeci e chorei que chegue! Mas dizem que foi muito emocionante porque ela tinha começado a escrever um diário desde quando ficou doente e o irmão leu algumas passagens...
Mas hoje estou cansada, talvez reflexo de tudo isto! E cheia de sono por não ter descansado bem.
Saí de uma aula há pouco tempo e apercebi-me que nas 2 últimas aulas não participei muito, estive quase sempre calada... Nem na última aula que é sempre mais uma "conversa" do que uma aula eu falei, e tinha tantas coisas para falar... Mas não me importei, passou-me ao lado. Falo da próxima vez. Agora à tarde é uma aula que gosto muito e costumo sempre dizer qualquer coisa, mas... Hoje não estou para falar... Só sei que no fim da aula vou para casa, ansiosa por ver a minha cama, e quem sabe descansar...

Luisinha





Sem comentários: