sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Escrever cartas

Adoro escrever cartas, apesar de ter o mail, prefiro cartas escritas à mão!
Escrevo com algumas amigas que estão longe, mas também escrevo com uma que está perto, somos da mesma cidade! Tudo começou num curso de informática. Como não podíamos falar, trocávamos bilhetes na aula. E com tanta frequência que um professor perguntou "que tanto vocês escrevem?!" e eu, com uma cara muito séria disse "estamos a escrever um livro" (a minha colega a rir). "ai sim? sobre o que?" (mas num tom de quem estava mesmo a acreditar!! eheheh) "é sobre o nosso curso". "Quando estiver pronto vocês mostram?" e algumas pessoas da turma também acreditaram. E foi uma crença a tal ponto que o professor nunca implicava quando trocávamos os tais bilhetes! Que risota... Eheheheh
Como o curso acabou propus que nos correspondêssemos por carta e ela gostou muito da ideia. Já lá vão uns... 4 anos e ainda trocamos cartas a partilhar as nossas vidas, sentimentos, medos e alegrias!
É única a sensação de abrir a porta da caixa do correio e ver lá uma cartinha para nós e a ansiedade de a ler e querer saber como está a pessoa do lado de lá.
Gosto de escrever, às vezes uso canetas coloridas, enfeito com autocolantes (tenho alguns da Cinderela, dos Dálmatas, da Branca de Neve e ainda alguns de Jesus). Por vezes chego a deitar perfume no papel. Para ficar mais enfeitada, tenho uma tesoura que deixa o papel com um desenho de contorno muito bonito!
Hoje em dia poucas pessoas gostam tanto de uma carta, mas eu vou gostar para sempre!!

Luisinha


Sem comentários: