quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Crianças que gostam de mim!


Fui à biblioteca levar o livro do Sapo. Trouxe outros dois que me vão ajudar em alguns trabalhos (sobre crianças dos 0 aos 3 anos). Passei na sé e rezei um bocadinho, gosto do ambiente de lá.
Na volta vinha distraída com os meus pensamentos. Um bebé vinha distraído com um lencinho na mão dentro do carrinho, levado por uma senhora que devia ser a avó. Ele passou por algumas pessoas mas vinha tranquilo. Assim que passou por mim, tirou-me da minha distração quando ao ver-me arregalou os olhos, sorriu de chupeta na boca, acenou-me com o lencinho e gritou "hhaaaaa". Como ele vinha tão tranquilo, com aquela reacção a senhora até se debruçou para ver se ele estava bem ou algo assim. Como íamos em sentidos contrários, só tive tempo de lhe dar um sorriso e ele a debruçar-se para se chegar mais a mim. Eheheheh
Foi um momento muito bonito! Foi...
Lembrei-me que uma vez fui visitar a senhora que me cuidou, estavamos na casa da mãe dela na aldeia e apareceu uma cunhada dela com um bebé de uns 3 ou 4 meses. Quando lhe peguei na mãozinha e comecei a falar para ele, o menino sorriu tanto que elas começaram a rir-se e a dizer "que engraçado, ele é tão sério, quase não se ri!".
Eu adoro crianças e acho que elas também gostam muito de mim! :)

Luisinha


Sem comentários: