quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Viver na Natureza

Sinto-me presa... Não gosto de morar na cidade...
quero um lugar onde haja mais natureza! Sinto-me como um caso em pouca água... Estou a secar a alma... Preciso estar em lugar aberto e verde!!!
Quando eu era pequena a minha empregada levava-me para a aldeia dela. Eram os momentos mais felizes que eu tinha!! Passeava no monte, apanhava amoras, fazia casinhas para as fadas e gnomos (eheheh), fazia casas na árvore com os rapazes, ía ver as galinhas, fazer festinhas aos coelhos, ver as vacas da vizinha S'Costódia, tomar banho no tanque, comer a broa acabada de fazer, ver as festas da aldeia aos Domingos, andava atrás dos gatos, dos cães, etc...
Sinto que se não tenho um lugar para ter esta liberdade a minha vida não fica completa...
Entretenho-me à volta da limitação que é morar num apartamento...
Germinaram mais 2 morangueiros!!
Ainda não tenho sinal da alfazema...
A vizinha deu à minha mãe 2 pés de aloé vera, vou colocá-los num vaso.
Tenho sementes de amor perfeito, vou semear também. É tarde para semear, mas talvez consiga... O que não irei conseguir é esperar para o ano que vem!! Eheheh.

Luisinha


Sem comentários: