quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudades do pai...

Desde que partiste tudo parece ter a mesma cor...
Hoje sinto-te perto de mim, não sei porquê... Talvez porque apesar da distância física, ainda és meu pai!
Não te vejo mas o meu coração sente-te! Apareceste hoje sem eu contar... e deu-me muitas saudades...! Muitas...
Já passaram tantos anos mas ainda sinto a tua falta. Às vezes choro... Queria abraçar-te mas já não estás aqui, não tenho onde te procurar. Onde te encontro sempre é no meu coração!!
É muito triste definir o que é a vida sem ti e sem tudo o que vivemos, rimos e brincamos... Prefiro definir o que é ter-te no coração.
Porque só tendo a tua presença dentro de mim nunca me sinto só! E a vida começa a ganhar novas cores, só em lembrar das sábias palavras que sempre me deste e perduram sempre actuais na minha vida!

Amo-te muito!!
Da tua filha
Luisinha

2 comentários:

Canela disse...

Noc, noc

Talvez não seja a altura ideal... mas venho dexar um beijinho

Luisinha disse...

Obrigada Canela!
É sempre bom sentir algum apoio...