quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Magia Divina

Um dia Tu deste-me o dom de acreditar que eu podia ter magia, que eu podia voar, que eu podia andar em cima das nuvens, ver através das paredes, ler pensamentos, transformar príncipes em sapos e sapos em príncipes.
Um dia, toda a magia deixa de ser possível e aos poucos as nossas crenças nos primeiros tempos de vida vão desaparecendo...
A Tua magia é algo que incrivelmente perdura! Aprendemos a acreditar em alguém que de certa forma fazia coisas que nós nos criamos capazes de fazer na infância! Mas porque é que só a Tua magia perdura??...
Talvez porque é a única que no nosso caminhar se vai solidificando, vai sendo mais real e possível. Porque naquilo que vivemos, as Tuas magias se vão justificando e dando sentido ao nosso viver.
Aquilo em que acreditávamos na infância desmorona-se. Andar em cima de nuvens? Atravessar paredes? Não é possível, logo, sai do nosso campo de crença.
Dar amor ao próximo? Curar corpos e almas? É magia? Podemos te-las como tal, se para isso a magia entrar nas nossas almas, fazendo a mágica da crença Divina guiar a nossa vida dando-lhe o tal sentido. Essa é a verdadeira magia da nossa vida! Nessa podemos crer sem medo de nos perdermos. Porque Ele tem a eterna magia de nos saber guiar e amar!

Luisinha


Sem comentários: