terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estado de Alma


Queria dizer alguma coisa mas faltam-me as palavras...
Não encontrei a cor certa para escrever, não encontrei a imagem certa para ilustrar o tudo e o nada que vai cá dentro.
Não estou alegre nem estou triste.
Estou numa indiferença estranha, dessas que me agrada isolar...
Não faço isolamento depressivo, nem é disso que se trata! Acho que nunca tive uma depressão na vida! Talvez o meu corpo saiba lidar com o depressivo e transforma-o de alguma forma para mim ainda desconhecida.
O meu isolamento é uma coisa um bocado egoísta, porque só quero estar comigo, com as minhas coisas, com os meus pensamentos.
Mais tarde, tudo volta a ser o "normal" e procuro as pessoas as outras coisas, os outros lugares.
Mas se falarmos de lugares a coisa torna-se mais vasta, porque não é aqui que desejo estar...
No momento é o que tem que ser, mas sei que de futuro posso chegar bem mais longe!

Luisinha


Sem comentários: