sábado, 25 de julho de 2009

Cartas

Eu gosto de escrever cartas. Apesar de haver os mails e blogs, onde tudo é mais rápido, ainda assim prefiro as cartas escritas à mão. Ainda troco cartas com amigas de infância, desde a época dos nossos 12, 13 anos quando começamos a trocar as primeiras cartinhas. Tenho cartas do meu primeiro namorado! Guardo todas as cartas com o maior carinho!
Gosto da escrita e do envio de cartas porque é mais pessoal do que escrever no computador. Gosto de enfeitar as folhas onde escrevo, pôr um toque pessoal.
Certa vez inscrevi-me num curso de informática. Sentou-se ao meu lado uma moça de quem fiquei amiga no primeiro instante! Escreviamos bilhetes durante as aulas, e eram tantos que um dia um professor perguntou que tanto nós escreviamos!? Dissemos que iriamos escrever um livro. Mas com uma convicção que ele e alguns dos nossos colegas acreditaram!! Eheheheh. O hábito de escrever bilhetes foi tanto que no fim do curso demos continuidade em forma de cartas. Já fui ao casamento dessa minha amiga. Agora ela mora perto, mas mesmo assim continuamos com as cartas!
É uma sensação muito boa abrir a caixa do correio e ver que tem lá uma cartinha...

Luisinha


Sem comentários: