quarta-feira, 3 de junho de 2009

Em roda nas histórias

O primeiro dia com as crianças foi muito bom!
É uma turma realmente problemática e requer muita paciência...
Na hora da professora contar as histórias, fizeram uma roda e fui convidada por umas meninas para me sentar do lado delas. Alguns meninos mais agitados não paravam quietos então chamei um deles para sentar no meu colo e ele veio, ficou meio deitado e ficou tão tranquilo que às vezes abria a boca ouvindo a história... A menina que tem paralisia cerebral, veio de joelhos para o meu lado esquerdo, e apoiou-se , eu abracei-a. Do lado direito veio outra menina e segurou o meu braço encostando a cabeça e ouvindo a história.
Depois, para onde íam queriam que eu fosse junto, o que quer que fizéssem queriam que eu ajudasse. Se brincavam, queriam que eu brincasse, e ficaram tristes quando eu vim embora... Vieram ter comigo, e deram-me muitos beijinhos e abraços.
Amanhã volto, foi isso que prometi.

Luisinha

Sem comentários: