domingo, 7 de junho de 2009

Aniversário da Giovanna


Amanhã é o primeiro aniversário da Giovanna mas a festinha foi ontem porque a avó não iria poder estar presente.
Resolvi fazer uma festinha com tema das Princesas Disney, porque a minha afilhada é uma princesinha!!
Enchemos uns 100 balões rosa e branco, fizemos um bolo enfeitado com "confetis" de estrelinhas coloridas e uma velinha com o nº1 com pavio mágico (que apaga e acende sozinha), e no final um balão gigante cheio de doces que foi estourado e as crianças divertiran-se bastante! Isso é que importa. A avó da Giovanna agradeceu-me a festinha, a decoração, a ideia do balão gigante, etc... Eu tentei fazer o máximo possível para que não passasse em branco e fiquei muito feliz que deu certo! :)
À noite o Érick (3 anos) sempre quer dormir comigo e chora se não vem. Então ele lá sobe para o beliche, abraça-me e dormimos. Ele não me larga!! É um amor.
Quando eu for embora vou sentir muitas saudades...
Luisinha

Sem comentários: