domingo, 28 de junho de 2009

Deus lembra-se de mim!

Recebi na rua um folheto de uma senhora com um rosto muito simpático e sorridente. Tinha feições de índia ou de países como o México, Chile...
O Folheto dizia:
Em Deus temos...
Proteção
Deus está sempre connosco e nos oferece socorro e proteção.

Deus é o nosso refúgio e a nossa força,
socorro que não falta em tempos de aflição.
Por isso, não teremos medo,
ainda que a terra seja abalada,
e as montanhas caiam nas profundezas do oceano.
Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam,
e os montes tremam violentamente.
Salmo 46.1-3

O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei medo?
O Senhor me livra de todo perigo;
não ficarei com medo de ninguém.
Salmo 27.1

Ó Senhor Deus, tu és a minha segurança;
nunca deixes que eu sofra a vergonha da derrota.
Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo;
ouve-me e salma-me.
Salmo 71.1-2

São sempre palavras boas de se ouvir!
São palavras que Deus me enviou através daquela simples senhora na rua...
Obrigada meu Deus, por te lembrares de mim, ainda que esteja tão longe de casa...

Luisinha


Sem comentários: