domingo, 21 de março de 2010

Limpar Portugal!


Ontem fui Limpar Portugal!!
Foi uma experiência incrível!!
Fiz novas amizades, diverti-me, salvamos um sapo que estava no meio do lixo, encontrei uma planta Violeta Selvagem muito linda e perfumada que trouxe para casa. E o mais importante, limpamos Portugal!!
Apesar da chuva conseguimos fazer muita coisa e foi uma experiência muito gratificante!
Houve um grupo que encontrou um cãozinho numa mata amarrado com uma corda a uma árvore, abandonado... Há pessoas que são muito cruéis!!
E no lixo havia de tudo o que possam imaginar, eu é que não imaginava que as pessoas fossem tão inconscientes!
Que esta iniciativa sirva de exemplo e que de futuro não se volte a estragar o nosso país com tanto lixo! Se na minha cidade foi o que foi, imagino o que não terá sido pelo país... Durante a separação do lixo, alguém disse: "Estamos a mudar a História!" e realmente senti que assim estava a ser, por isso foi tão importante para mim e mais ainda, para as gerações futuras!

Luisinha


Sem comentários: