segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Trabalhos e escritas

Fiz uma pequena história para incluir num portfólio, um trabalho que a professora pediu para fazer. Acho que não faz muito sentido as coisas que ela nos manda fazer, ainda mais porque há coisas que ela já nos pediu para fazer no 2º ano e que já não se justifica, mas pronto...
O trabalho era o seguinte: "vocês olham para estas duas imagens e a partir dela inventam um texto!" (todos os trabalhos fossem assim...). O portfólio é tudo à base de coisas muito subjectivas, então eu pergunto-me como é que ela avalia aquilo?! Conforme está ao gosto dela? O que tem valor para mim pode não ter valor para ela... Mas o que eu queria dizer com isto, é que gostei de ter inventado a história, porque eu gosto muito de escrever (apesar de não ter muito tempo para isso) e estou à espera do tempo que terei para voltar às minhas escritas, onde também tenho histórias não acabadas e as ideias são muitas...

Luisinha


Sem comentários: