quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Revolta!

As pessoas do meu prédio não respeitam nada nem ninguém... Sujam tudo, estragam tudo, nem os avisos do condomínio resistem e aparecem sempre rasgados ou riscados. No dia 22 de Dezembro de 2009 roubaram uma correspondência na minha caixa do correio. Deixei um papel pedindo educadamente que me devolvessem e nada.
Hoje quando fui ao correio, tinha lá o envelope vazio... andam a gozar com as pessoas!!!
E o que é que esta imagem tem a ver com isso?!
Tem e muito!!!
Revoltei-me!!!
Já que fazem o que querem neste prédio, chegando a roubar correspondência privada, também me sinto no direito de fazer o que me apetece. Estou a altas horas da noite a ouvir música ao volume que me apetece (alto, claro!!!). E estou a divertir-me! Canto, danço (uma mistura de dança do ventre com samba, com o que me apetecer!).
Eu sei que estou a ser mázinha! Mas não ando com paciência para nada... e ouvir música alta ao pé de tudo que fazem é pouco!! ao menos ainda me divirto, quero lá saber... Estou numa fase má, sem paciência, mitos não sabem das tristezas que ando a passar mas quem sabe se calhar entende... Ou não... só sei que gosto de música, dançar é bom e cantar descarrega a alma!! Ao menos é uma forma de ficar bem, esquecendo por momentos que isto é uma espécie de "vingança", acabando por fazer tudo naturalmente e alegre. Quem vier reclamar vai saber nos direitos em que me sinto e não me importo com nada...
Só quero paz e sossego!

Luisinha


Sem comentários: