terça-feira, 24 de novembro de 2009

Falta coração nas coisas


Hoje parece que falta um bocado de coração nas coisas... Ou se calhar eu é que não sei sentir! Não estou triste, estou bem. Mas parece que falta alguma coisa... É aquela sensação estranha que não sabemos definir muito bem... Hoje até foi um dia divertido, até me ri muito com as minhas colegas numa aula de expressão dramática onde o professor nos dá uma liberdade de acção extraordinária! Mas agora, lá mais para o fim do dia que se faz noite, essa sensação veio e não sei bem porquê. Continuo a achar que não estou triste, mas ao mesmo tempo dá-me vontade de me isolar sem vontade para muita coisa. Há momentos assim... Ainda pensei duas vezes antes de vir aqui escrever. Talvez o tivesse feito para tentar entender este vazio sem explicação... Até agora não entendi. Acho que me vou contentar com a frase: "Há coisas que não têm explicação", e tentar não pensar muito nisso.
Amanhã de certo será um dia melhor sem este "não sei o quê" que não me deixa triste mas também não me deixa ter a alegria que sempre trago no coração.


Luisinha

Sem comentários: