sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sonhei com a minha amiga!

Hoje sonhei com a minha comadre. A minha melhor amiga desde a infância.
Não posso estar com ela muitas vezes, nem poucas, são raríssimas as chances de estar com ela porque ela mora do outro lado do Oceano!!
Brincávamos muito na infância, pregávamos partidas, escrevíamos cartinhas uma à outra (que ainda guardo com muito carinho), éramos felizes!
Tivemos de nos separar com o meu regresso a Portugal. Cerca de 15 anos se passaram e recentemente pudemos nos reencontrar! Realizamos o sonho de baptizar a filhinha dela, a minha afilhada que tanto adoro! Foram dos melhores momentos que passei! Que passamos. Foi triste a despedida... Mas a amizade é sempre mais forte, porque seremos amigas para sempre!!
Como é que nos conhecemos?
Na sala de aula do 6º ano ela sentava atrás de mim. De repente ouço uma voz de menina: "você tem régua?"
"tenho!" :)
"pode me emprestar?" :)
"sim"
E assim nasceu nossa amizade eterna!!
Por ter sonhado com ela nasceu este post e as saudades que vão ficar o dia todo para me pôr um sorriso nos lábios com as lindas lembranças que tenho da nossa infância...

Luisinha

Sem comentários: