terça-feira, 20 de outubro de 2009

Obrigada por cuidares de mim!


Dormi mal outra vez... Acordei cansada, atrasada, com pressa. Só bebi um leite achocolatado pelo caminho do autocarro. Cheguei à universidade e dei-me conta que havia esquecido o meu lanche, estava sem dinheiro para o almoço e tinha aulas até às 18h!!!
Na aula sentia os olhos inchados e cansados... Não sabia se iria aguentar...
A professora acabou a aula uma hora mais cedo e disse que na próxima semana iríamos compensar. Deu tempo de eu vir a casa, almoçar como deve ser, pegar o meu lanche e descansar um bocado.
Obrigada por seres meu amigo!
Obrigada por olhares por mim!
Obrigada por estares sempre presente!
Obrigada por me mostrares que vale a pena!
Obrigada pela coragem que me dás!
Obrigada pelas coincidências!
Em tudo vejo que existes! em tudo vejo que me amas!
Não chegam as palavras mas o sentimento diz tudo o que está limitado no verbo!

Luisinha


Sem comentários: