quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Joaninhas

Hoje de manhã fui ao estendal na varanda buscar as minhas calças para vestir.
Deixei-as na cama e fui tomar banho.
Quando voltei (e depois de me limpar e passar creme no corpo) peguei nas calças e caíram ao chão duas joaninhas!! Há que tempos eu não via uma joaninha, quanto mais duas eheheh. Achei estranho porque a comida preferida delas são os pulgões das rosas, mas eu nem tenho rosas!
Uma ainda consegui colocar do lado de fora da janela a outra voou para trás de um móvel e não tive tempo de a procurar...
Entretanto deixei a sementeira na janela (onde estão o morangueiro e os "amores-perfeitos") para que apanhassem o leve sol da manhã por uns minutinhos. Fui embora e esqueci-me deles... Passei a manhã aflita! Só pensava que iriam secar e iria perder tudo... Assim que pude vim embora e Graças a Deus que estavam bastante bem, com algumas germinações extra e tudo! São tão rápidos a crescer que quase dá para ver esse fenómeno eheheh.
Hoje está um lindo dia de sol!

Luisinha


Sem comentários: