sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Arco-íris!


Ontem esteve quase a aparecer um arco-íris...
Adoro ver um arco-íris!!
É incrível como todas aquelas cores aparecem no céu.
Lembro-me de ser criança e quando a minha mãe dizia que estava um arco-íris lá fora, eu deixava de fazer o que estava a fazer, ía a correr para o terraço a olhar o céu toda contente, e gritava com um sorriso: "olha um arco-íris!!" eheheheh
Um arco-íris vem dar-nos alegria nestes dias "tristonhos" de Outono.
Ainda na infância eu enchia a mão com vários lápis de cor ao mesmo tempo e atravessava a folha de um lado ao outro. Ali estava o meu arco-íris!
Ontem ameaçou de aparecer um, mas não o vi... Estes dias há-de aparecer!
Luisinha

2 comentários:

Caminhante disse...

Olá menina. Passei só para deixar um beijinho para ti.

Luisinha disse...

Olá Bento!!!
Obrigada! Outro beijinho pra ti! :)