quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os males das mulheres no meu prédio

A minha vizinha que enviuvou recentemente tem a janela da rua sempre fechada.
Era lá que quando eu entrava no prédio, via o seu marido muitas vezes entretido com o canário. Agora está sempre fechada com as cortinas...

O meu prédio deve andar com "bruxedo", a senhora do supermercado com um mal que nem me lembro o nome, de tão estranho que é e não consegue estar muito tempo em pé. É outra vizinha que lhe deu uma trombose e está mal no hospital... Enfim. Peço a Deus por elas (parece que só ataca as mulheres...) e que nos proteja a todos!


Luisinha


2 comentários:

teresa disse...

bem se toca só as mulheres ,
o melhor é teres cuidado , com essa onda de azar,,,

Luisinha disse...

Pois... Por enquanto está tudo em ordem! Pelo menos comigo...