quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aniversário

No dia do meu aniversário fui à Sé. Agradeci por mais um aniversário e pedi por coisas familiares. Quando estava quase a sair, passei por uma senhora que estava a rezar e tinha ao seu lado um bebé no carrinho. Ele chamou-me com um "Ah!" e estendeu-me a mão! Eu fiquei com vergonha de retribuir porque a mãe pode não gostar de estranhos a tocarem no seu bebé e eu gosto de respeitar isso! Só retribuí com um sorriso. E assim saí feliz de lá!
Mais feliz fiquei quando na hora do almoço os meus irmãos fizeram as pazes, mas fizeram mesmo e não foi pelo meu aniversário (ou talvez isso tenha ajudado porque não costumamos estar zangados em momentos festivos) e então o que agiu mal abraçou-se ao mais novo a chorar pedindo desculpa... Com isso a minha mãe ficou mais animada e andou toda a tarde a preparar-me uma festinha, fez este bolo e muitas outras coisas.
A família esteve toda presente.
Cantamos os parabéns e neste bolo estiveram 30 velinhas! (o meu sonho de ter o número de velas igual à idade eheheh). Foi engraçado!
Nem acredito que fiz 30 anos... Primeiro porque não me sinto com essa idade psicologicamente e tão pouco fisicamente, pois nunca acreditam quando digo a idade, dão-me sempre uns 10 a menos... Se o facto de ser vegetariana há quase 10 anos ajuda, também é certo que venho de uma família onde muitos não parecem ter a idade que têm. Procuro ter em mim a juventude e a infância para ver a vida de forma mais harmoniosa e feliz! Quase sempre dá resultado. Sou assim, Luisinha, como muitos dizem...

E no final só posso pensar que rezar vale a pena, Deus sempre nos ouve. Hoje foram os meus irmãos que fizeram as pazes, amanhã outras coisas serão.

Luisinha

PS: A minha avó deu-me um postal muito lindo que diz:
"Ninguém envelhece quando acredita no amor e na vida!"




Sem comentários: