sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para a minha amiga Zé

É quando nos sentimos tristes que Tu nos vens alegrar.
É quando nos sentimos desamparados que Tu nos vens amparar.
É quando nos sentimos sozinhos que Tu vens ficar ao nosso lado.
É quando sofremos injustiças que Tu nos mostras a justiça de Deus.
É quando nos dizem um motivo para não acreditar em Deus que Tu nos mostras mil para Nele acreditar.
É quando amamos o nosso próximo que Tu vives no meio de nós.

Pela minha amiga Zé, pelo seu sofrimento, que Tu possas estar sempre do seu lado. Não deixes que se quebre a esperança, não deixes que seja visto um fim. Mostra que tudo vale a pena e a vida eterna pulsa para sempre dentro de nós!
Tantas pessoas aguardam um desfecho desta dor... Qualquer que ela seja, que a nossa fé em Ti nunca se esmoreça! Mas ainda acredito que tudo há-de correr pelo melhor.

Zé, beijinhos e que te possas sentir melhor. Não te conheço como pessoa, só te conheço pela situação em que te encontras e de que tantos falam. Agora também eu falo, e como já te conhecesse há muito tempo! Não te esqueças que quando ficares boa vamos todos a Fátima por ti!! Como nunca fui será uma boa oportunidade!
Estou sempre a rezar por ti...

Paz e Bem
Luisinha

Sem comentários: