quinta-feira, 16 de abril de 2009

Por tudo e para sempre, sei que és meu amigo!!


Queria ter vivido na época em que vieste e trouxeste-nos aquilo que Deus nos quis transmitir.
Queria poder ter-te seguido de perto, aprendido contigo.
Queria ter ficado noites a ouvir as tuas parábolas.
Queria poder ter ido pescar sem medo.
Queria que brincasses comigo.
Queria que fosses meu amigo.
Queria contar-te segredos e desabafar as minhas agonias.
Queria poder ter evitado que fosses para a cruz.
Queria poder limpar-te as lágrimas.
Queria que não tivesses sofrido.
Queria poder ter estado ao teu lado em todos os momentos, queria que coisas que aconteceram não tivessem acontecido.
Mas isso seria alterar a História e se a História fosse alterada, de certo a Tua missão não seria cumprida como Deus quis.
Se formos a ver,
Tu vives na época em que vivo.
Tu segues-me de perto e eu aprendo contigo.
Não posso ouvir as tuas parábolas dos teus lábios mas posso lê-las por quem as escreveu.
Se tenho algum receio na vida vou sem medo porque sei que estás comigo.
Quando estou com as crianças e brinco com elas também é contigo que brinco!
É a Ti que falo dos meus problemas.
Por tudo e para sempre, sei que és meu amigo!!
Luisinha

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela visita.